Meteorologia

  • 15 OUTUBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem alcança feito incrível ao conquistar 18 diplomas universitários

Aos 53 anos, ele acumula impressionantes 18 graduações, sendo 13 licenciaturas, dois doutorados e três pós-graduações

Homem alcança feito incrível ao conquistar 18 diplomas universitários
Notícias ao Minuto Brasil

15/10/24 05:30 ‧ Há 4 Horas por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Madrid

Antonio Monroy, nascido em Madrid em 1971, detém o título de homem com mais cursos universitários no mundo. Aos 53 anos, ele acumula impressionantes 18 graduações, sendo 13 licenciaturas, dois doutorados e três pós-graduações.

 

Apesar de seu feito notável, Antonio garante que não se considera um "superdotado". Ele atribui suas conquistas ao esforço e à dedicação para alcançar seus objetivos. "A verdade é que não me considero um 'nerd'. Eu nunca fui de ficar em casa e sempre tive uma vida social muito ativa", explica o espanhol, que é casado e pai de três filhos.

De acordo com o jornal ABC, Antonio possui formação em áreas variadas, incluindo Ciências Empresariais, Direito, Fisioterapia, Ciências da Atividade Física e Esporte, Criminologia, Ciências Jurídicas, Psicologia, Turismo, História da Arte, Trabalho Social, Humanidades, Educação Social, Relações Trabalhistas e Recursos Humanos.

Sua jornada acadêmica começou de forma tradicional, estudando até o ensino médio e depois se graduando em Economia. Ele trabalhou por seis anos na bolsa de valores, levando uma vida que ele descreve como "normal". No entanto, com o tempo, Antonio desenvolveu uma insaciável sede por conhecimento, ampliando seus estudos para diversas áreas.

Atualmente, ele continua expandindo seu vasto currículo, tendo recentemente se matriculado em cursos de Nutrição, Marketing, Geografia, História e Comunicação.

Embora seu histórico possa parecer inacreditável, o jornal ABC verificou as alegações de Antonio junto ao Ministério da Educação da Espanha, confirmando que todas as suas graduações são legítimas.

Leia Também: Neonazista escala montanha favorita de Hitler e morre após escorregar

Campo obrigatório