"Ele era querido por todos", diz prefeito italiano sobre turista morto
O prefeito de Jesolo, cidade natal de Roberto Bardella, utilizou as redes sociais para prestar homenagens ao turista
© Divulgação
Mundo Rio de Janeiro
O prefeito de Jesolo, cidade natal do italiano que foi morto no Morro dos Prazeres, em Santa Tereza, na última quinta-feira (8), utilizou as redes sociais para comentar a comoção da comunidade onde ele morada. Valerio Zoggia disse, no post, que Roberto Bardella era muito querido.
"Sabemos apenas o que dizem os jornais e a sua mulher. A comunidade está muito comovida. Ele era querido por todos. Tinha uma empresa com a sua mulher na cidade e frequentava os eventos, principalmente, de esporte. Era alegre, bem humorado e positivo. Uma boa pessoa", relatou o prefeito.
De acordo com O Globo, a morte do turista italiano foi destaque no jornal ‘Corriere della Serra’. A reportagem dizia que o turista morto no Rio iria a uma favela trocar peça de moto.
A prefeitura enviou condolências à família de Bardella e se colocou à disposição. No entanto, ainda não se sabe se algum parente virá ou não ao Brasil. Por enquanto, a mulher e o filho do turista estão muito traumatizados e pedem que a sua privacidade seja respeitada.
LEIA TAMBÉM: Bandidos são reconhecidos por primo de italiano morto em favela