Menino morre nos braços do Papai Noel após fazer seu último pedido
Criança sabia que ia morrer e perguntou segundos anos ao bom velhinho: 'Papai Noel, você pode me ajudar?'
© Reprodução / Facebook
Mundo último desejo
Um menino de cinco anos com doença terminal morreu no colo do Papai Noel logo após fazer o seu último pedido de natal. As informações foram publicadas pelo USA Today.
O ator Eric Schmitt-Matzen, de 60 anos, foi chamado às pressas a um hospital no Tennessee, nos Estados Unidos, para visitar um garoto com doença terminal. Ao chegar, atendeu ao pedido da mãe de entregar um presente ao menino.
"Eu medi a situação e disse: se vocês acharem que não vão aguentar, por favor saiam do quarto. Se eu vê-los chorar eu vou desabar e não vou conseguir fazer meu trabalho", disse o papai noel aos pais do menino.
"O que é isso que eu ouvi dizer sobre você perder o Natal? Não tem como você perder o Natal! Você é meu elfo número um!", disse o Papai Noel ao menino.
O ator contou que a criança perguntou: "Eu sou?". E ficou feliz ao receber o presente, mesmo estando muito fraco até para abri-lo.
A criança perguntou também ao bom velhinho como que ele saberia que estava indo para o lugar certo, sendo que as pessoas diziam que ele ia morrer. Matzen respondeu: "Quando você chegar lá, diga que é o elfo número um do Papai Noel e eles vão te deixar entrar".
Ao abraçar o homem em agradecimento, o menino perguntou: "Papai Noel, você pode me ajudar?" e morreu.
O ator conta que chorou muito e cogitou abandonar a profissão.
Leia também: Violino italiano de 1,4 milhão de euros é furtado em Genebra