Após 12 dias, Melania Trump nomeia 'chefe de Gabinete'
Trata-se de Lindsay Reynolds, que já trabalhou com membros do governo durante a administração de George W. Bush (2001-2009)
© Jonathan Ernst / Reuters
Mundo Primeira-dama
A primeira-dama norte-americana, Melania Trump, nomeou seu "chefe de Gabinete" na noite desta quarta-feira (1). Trata-se de Lindsay Reynolds, que já trabalhou com membros do governo durante a administração de George W. Bush (2001-2009).
"É uma honra ter a responsabilidade da posição de primeira-dama, com uma longa história com a importância da representatividade do Presidente, nossa família e as tradições de nossa nação no mundo. Eu estou colocando juntos um time profissional e com muita experiência", disse Melania em uma nota oficial.
Apesar de não ter anunciado nenhum programa ou plataforma que irá defender, a primeira-dama já havia se manifestado no ano passado sobre seu interesse em promover campanhas contra o cyberbullying.
Desde o primeiro final de semana da posse de seu marido, Donald, na Presidência dos EUA, Melania não apareceu mais em público.
Ela continua morando em Nova York para permitir que o filho do casal, Barron, conclua seus estudos na cidade.
No entanto, a mídia norte-americana afirma que a primeira-dama pretende continuar em Nova York e não se mudar para a Casa Branca durante o mandato de seu marido em Washington. (ANSA)