Homem faz alerta falso de terrorismo para evitar viagem com amante
Indiano casado enviado e-mail para companhia aérea falando sobre falso sequestro de avião
© Divulgação / Polícia de Hyderabad
Mundo Índia
Um homem casado de 32 anos foi preso em Hyderabad, no Índia, acusado de enviar um e-mail para a polícia com falsas ameaças de um sequestro de avião. De acordo com a CNN, o plano de Motaparthi Vamshi Krishna era evitar uma viagem com a amante.
O caso aconteceu no último sábado (21). A polícia local recebeu uma mensagem que falava sobre um plano de sequestro de aeronaves em Hyderabad, Chennai e Mumbai no dia seguinte.
As autoridades reforçaram a segurança nos locais, mas nada aconteceu. Ao investigar o autor do e-mail, por meio do IP, os policiais chegaram a uma lan-house da cidade. Eles examinaram as imagens de câmera de segurança e descobriram o autor da ameaça.
Abordado, Krishna confessou o crime e disse ter uma amante em Chennai que queria viajar com ele para Mumbai e Goa. Sem dinheiro e casado, o homem, que é agente de viagens, falsificou uma passagem de avião e enviou à amante. Em seguida, fez o aviso para a polícia, tentando forçar o cancelamento dos voos do dia. Agora, o homem pode ser condenado a até cinco anos de prisão.
LEIA TAMBÉM: EUA descobrem vida secreta de fuzileiro naval como ator pornô