Trump confirma que atirador da Virginia está morto
"Somos mais fortes quando estamos unidos e trabalhamos juntos pelo bem comum", acrescentou. O atirador foi identificado como James T. Hodgkinson, 66 anos
© Reuters
Mundo Pronunciamento
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez um pronunciamento sobre o tiroteio ocorrido em um campo de beisebol da Virginia e confirmou que o atirador foi morto pelas forças de segurança.
"O atirador morreu por conta de seus ferimentos", informou o mandatário. Durante sua mensagem, ele afirmou que está rezando pelos feridos e fez uma menção especial a Steve Scalise, ressaltando que "não só a cidade, mas toda a nação" está torcendo pela recuperação do deputado republicano. Além disso, ele mandou uma mensagem para esposa de Scalise, Jenifer, informando que está disposto a ajudá-la no que precisar.
Trump ainda elogiu o "fantástico" trabalho da polícia, que impediu uma tragédia ainda maior e agradeceu a rapidez com que controlou o incidente. Por último, ele afirmou que "apesar de termos diferenças", os EUA sempre cresceram porque todos amavam o país.
"Somos mais fortes quando estamos unidos e trabalhamos juntos pelo bem comum", acrescentou. O atirador foi identificado como James T. Hodgkinson, 66 anos.
De acordo com a mídia norte-americana, ele era um "apoiador" do democrata Bernie Sanders e fazia discursos "anti-Trump". Com informações da ANSA.