Meteorologia

  • 23 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem provoca morte da irmã ao dirigir fazendo 'live' no Instagram

Depois do acidente, adolescente americana segue filmando tudo enquanto lamenta o ocorrido

Jovem provoca morte da irmã ao dirigir fazendo 'live' no Instagram
Notícias ao Minuto Brasil

09:19 - 25/07/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Ao Vivo

Obdulia Sanchez, de 18 anos, fazia uma transmissão ao vivo no Instagram enquanto dirigia, quando perdeu o controle do carro, capotou e provocou a morte da sua irmã de 14 anos. A jovem chegou a gravar parte do acidente. Ela aparece cantando e gesticulando quando, depois de uma falha, é possível vê-la debruçada sobre a irmã Jacqueline, pedindo desculpas e tentando acordá-la.

Depois do acidente, a adolescente segue fazendo a transmissão ao vivo. Ela lamenta e diz que não se importa em ir para a cadeia. "Essa era a última coisa que eu esperava, ok? Descanse em paz, querida", disse Obdulia. "Se você não sobreviver, eu sinto muito", disse aos seus seguidores enquanto olhava para a irmã.

+ Japão registra 1ª morte humana por vírus raro transmitido por gato

Segundo as autoridades locais informaram nesta segunda-feira (24), a motorista dirigia a cerca de 120 quilômetros. Ela vinha da cidade de Fresno na última sexta-feira (21), quando perdeu o controle do veículo em uma curva. Obdulia tentou frear, mas o carro saiu da pista e capotou. Jacqueline foi lançada para fora do veículo e morreu no local. Outra menina de 14 anos estava no banco de trás, ela sofreu uma lesão grave em uma das pernas.

Somente a motorista usava cinto de segurança e não se feriu. Obdulia foi presa na última sexta por suspeita de dirigir sob efeito de álcool ou drogas ilícitas e por homicídio culposo. A fiança foi estabelecida em 300 mil dólares, mas ela permanece na cadeia.

Em entrevista a uma emissora de TV, o pai das adolescentes, Nicandro Sanchez, confirmou que a filha mais velha fazia o vídeo antes, durante e depois do acidente. Segundo ele, a menina teve uma infância difícil e estava sob custódia do Serviço de Proteção à Criança.

Obdulia deve comparecer a um tribunal na próxima quarta-feira (26), como cita a "Associated Press".

Campo obrigatório