Lady Di fala sobre briga com familiares em documentários
Gravações foram feitas por professor de oratória da princesa
© Reuters
Mundo 20 anos da morte
Prestes a estrear no Canar 4 da TV inglesa, 'Diana: In Her Own Words' (Diana: Em Suas Próprias Palavras), documentário sobre a vida de Lady Di, vai contar em detalhes a vida íntima da princesa, morta há 20 anos em um acidente em Paris, ao lado de seu namorado, Dodi Al-Fayed.
Nesta terça, o jornal The Sun divulgou trechos da conversa da ex-mulher de príncipe Charles com seu treinador de oratória, Peter Settelen, onde Diana revela sua angústia com a família.
"Meus pais nunca disseram que me amavam. Nenhuma ideia. Não havia beijo aqui (ao apontar para a bochecha). Nenhum abraço ou nada assim", destacou Diana, que revela ainda uma briga com o pai, que não a comunicou sobre seu segundo casamento. Ela conta ainda que a bulimia a ajudou a ser livrar da raiva que sentia.
"Isto é em nome de todos nós, por ter nos machucado", disse sobre estapeá-lo no rosto.
Diana fala também sobre sua relação com Charles:
"Eu lembro de conhecê-lo e lamentar desesperadamente por ele, que a minha irmã Sarah estava enrolada no pescoço dele. Ela era difícil. Se ela piscasse, conseguia o que queria", ressaltou.
Gravados pelo próprio professor, os vídeos fizeram parte de uma disputa judicial com a família da princesa, que acabou tendo de devolvê-los ao coach de Diana.