Cantor de banda inglesa interrompe show e denuncia assédio
O artista, inconformado com a situação, repreendeu o autor que estava na plateia
© Reprodução/Twitter
Mundo Indignação
Um assédio foi denunciado pelo vocalista da banda inglesa The Architects, Sam Carter, no último show do cantor. A fã teria sido vítima do abuso sexual durante a apresentação em um festival na Holanda. O artista, inconformado com a situação, repreendeu o autor que estava na plateia.
“Eu fiquei pensando se deveria dizer alguma coisa ou não sobre o que vi na última música”, disse Carter no início de seu desabado. “Mas quer saber? Vou dizer. Eu vi um cara apertando o peito de uma mulher. Eu vi e isso é nojento, não tem espaço para essa merda por aqui. Não é a p***a do seu corpo, não é a p***a do seu corpo, então não aperte o corpo de outra pessoa. Não na p***a do meu show”, pediu de forma enfática.
+ Jornalista sueca desaparecida morreu em acidente com submarino
Segundo informações da Revista Monet, da Globo, Carter pediu, logo após a repreensão, que o responsável saísse do show caso tivesse intenção de repetir a cena. “Se você pretende fazer isso outra vez, dê o fora e não volte mais. Vamos deixar essa p***a de lugar seguro para todos e ter a p***a de um momento divertido”.
Veja o momento:
Sam Carter calling out sexual harassment at a show makes me love Architects even more pic.twitter.com/2WZ4f74GqB
— LK (@ellkay_) 19 de agosto de 2017