Atirador trabalhou em empresa alvo de ataque, em Baltimore
Foragido, Radee Labeeb Prince teria matado três colegas de trabalho e ferido outros dois; ele também é suspeito de tentativa de homicídio durante a fuga
© Reuters
Mundo Vingança
Radee Labeeb Prince, apontado pela polícia norte-americana como o atirador de Baltimore, nos Estados Unidos, trabalhou na empresa que foi alvo do seu ataque nesta quarta-feira (18), segundo informações do G1.
+ Ataque armado interrompe gravação de House of Cards
Além de ter atuado na empresa de bancadas Advanced Granite Solutions durante quatro meses, ele também é suspeito de cometer um homicídio em uma oficina de carros em Wilmington, Delaware, duas horas depois de atacar os colegas em Maryland. A vítima foi encaminhada ao hospital, com risco de morte.
O tiroteio ocorrido nesta manhã no estacionamento Emmorton Business Park, em Baltimore, provocou a morte de três colegas de trabalho e deixou outras duas pessoas feridas. O suspeito, de 37 anos, continua foragido até a noite desta quarta (18). As vítimas que sobreviveram aos disparos no estacionamento foram encaminhadas ao Centro Médico da Universidade de Maryland, em Baltimore.