EUA: mais de 1 milhão de pessoas apoiam impeachment de Trump
A campanha publicitária "Need to Impeachment" (Necessidade de Impeachment), iniciada em 20 de outubro, foi uma ideia do multimilionário e ativista Tom Steyer
© REUTERS/Kevin Lamarque
Mundo destituição
Durante apenas alguns dias, a iniciativa do multimilionário Tom Steyer de destruir o chefe da Casa Branca recebeu o apoio de um milhão de pessoas.
A petição para promover o impeachment contra o atual presidente dos EUA, Donald Trump recebeu mais de um milhão de assinaturas em aproximadamente dez dias, informa o Axios.
A campanha publicitária "Need to Impeachment" (Necessidade de Impeachment), iniciada em 20 de outubro, foi uma ideia do multimilionário e ativista Tom Steyer.
"Donald Trump nos levou à beira de uma guerra nuclear, obstruindo a justiça e recebendo dinheiro dos governos estrangeiros. Devemos organizar a destituição deste presidente perigoso", indica-se no documento publicado por Steyer.
Assim, o multimilionário acredita que os motivos referidos acima são "mais do que suficientes" para instaurar um pedido de impeachment a Donald Trump e que "o Congresso já realizou impeachment a outros presidentes por muito menos".
Como já é de costume, Donald Trump utilizou o Twitter para expressar sua opinião quanto a Steyer: nos seus tweets, o governante estadunidense chamou o multimilionário de "desequilibrado e totalmente maluco".
Wacky & totally unhinged Tom Steyer, who has been fighting me and my Make America Great Again agenda from beginning, never wins elections!
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) 27 de outubro de 2017
Desequilibrado e totalmente maluco Tom Steyer, que desde o início luta contra mim e minha política "Make America Great Again", não ganhará as eleições. Com informações do Sputnik News.