Atirador dos EUA matou esposa horas antes de tiroteio perto de colégio
Com o corpo da esposa de Kevin Janson Neal, que foi achado durante a inspeção do domicílio, já são seis as pessoas mortas no condado de Tehama
© Reprodução / SFGate
Mundo Califórnia
Após o tiroteio no condado de Tehama, na Califórnia, autoridades locais , informaram nesta quarta-feira (15), que acharam o corpo da esposa do atirador de uma escola de ensino primário, Kevin Janson Neal, enterrado no subsolo da casa do casal. Durante o tiroteio, Neal matou cinco pessoas e deixou outras dez feridas.
De acordo com o portal G1, com o corpo da esposa de Kevin Janson Neal, que foi achado durante a inspeção do domicílio, já são seis as pessoas mortas no condado de Tehama por causa dos incidentes de terça-feira, já que o suspeito também foi morto pela polícia.
+ Assassino Charles Manson é internado em estado grave nos EUA
O corpo da mulher de Neal, cujo nome não foi divulgado, estava "em um buraco escavado no chão" da casa e, segundo aponta a investigação, ela pode ter sido assassinada na segunda-feira.
Embora ainda não tenham sido esclarecidos os motivos que levaram o homem de 43 anos a abrir fogo, o assistente do xerife do condado, Phil Johnston, afirmou que "provavelmente" foi o assassinato da própria esposa o que "detonou" os fatos posteriores.