Aristocrata deserda filhos e deixa fortuna a pessoa inesperada
Jaqueline, também conhecida como Lady Killearn, tinha 105 anos quando morreu.
© DR
Mundo Herança
Uma aristocrata inglesa deixou em testamento mais de 600 mil euros (R$ 2,3 milhões) a um homem com quem teve uma relação cerca de 50 anos antes.
A mulher morreu em 2015, com 105 anos, mas os documentos que incluem o seu testamento só foram revelados esta semana. Segundo o Mirror, é possível ver nesses documentos que Jaqueline não deixou nada da sua fortuna para a sua família.
+ Trump pede votos a candidato republicano acusado de assédio sexual
Em vez disso, deixou o total dos seus 600 mil euros a Robert Hay, um homem com quem teve uma relação em 1960 e que agora é casado com outra mulher.
Robert tinha menos 20 anos que a aristocrata e era o ex-namorado da sua filha Bunty, na altura da relação. O caso acabou no início dos anos 70, mas segundo o jornal, que cita uma fonte próxima da família, o homem está encantado com o seu ganho inesperado.
No testamento, o homem ainda é descrito como seu companheiro e lê-se que lhe vai deixar tudo como "agradecimento pela sua grande ajuda" durante a sua vida.
"Não deixo nada às minhas duas filhas, nem ao meu neto, pois tratei disso durante a minha vida", terá escrito a aristocrata- Ela não fez menção ao seu terceiro filho, com quem teve um desentendimento.