Passageira ameaça assistente de bordo por ficar ao lado de bebê
A mulher acabou sendo expulsa do avião.
© YouTube
Mundo EUA
Uma passageira começou uma discussão em um vôo da Delta Airlines depois de ter ficado num lugar ao lado de um casal com um bebê. Com a impossibilidade de ser mudada de lugar, Susan Peirez foi filmada discutindo com a assistente de bordo, depois dela lhe oferecer a possibilidade de ir em outro voo.
Peirez pede o nome à funcionária da Delta, logo no início do vídeo, e diz-lhe que “amanhã pode já não ter o seu emprego” porque, segundo disse a mulher, trabalha “para o governador”.
O incidente ocorreu no último dia 6 de fevereiro, num voo que iria partir do aeroporto JFK, em Nova Iorque, e a mulher acabou sendo expulsa do avião, mesmo depois de pedir desculpas e de dizer que estava “muito stressada”.
Peirez trabalhava no Conselho para as Artes do estado de Nova Iorque mas, a partir desta segunda-feira, o seu nome deixou de aparecer na página oficial. De acordo com a imprensa norte-americana, a mulher foi suspensa das suas funções até à conclusão de uma investigação sobre o incidente.
Entretanto, a mãe da criança, que filmou o incidente e compartilhou as imagens, diz que se sente mal com a situação depois de saber que Peirez tinha sido suspensa. "Sinto-me mal por ela. Não sei a história dela, ela não sabe a minha. Pode ter sido um mal entendido", afirmou, de acordo com o The Washington Post.