Namorado de atriz desaparecida se mata em perseguição policial
Polícia da Califórnia recebeu uma denúncia anônima de que homem foi visto colocando a namorada desacordada dentro do porta-malas do seu carro
© Reprodução/Instagram
Mundo Los Angeles
Christopher Spotz, namorado da atriz Adea Shabani, desaparecida desde março deste ano, cometeu suicídio após ser perseguido pela polícia de Los Angeles. Conforme relata o portal Monet, o homem foi perseguido depois da polícia da Califórnia receber uma denúncia anônima de que ele foi visto colocando a namorada desacordada dentro do porta-malas do seu carro.
A perseguição teria ocorrido em uma rodovia nos arredores de Los Angeles. O canal de TV Fox News informou que Spotz foi confrontado pela polícia e resolveu fugir. Em seguida, as autoridades locais teriam seguido o seu carro por um longo percurso. Ao ser alcançado pelos agentes, o suspeito teria parado o carro e atirado contra a própria cabeça.
+ Homem é condenado por tentar prostituir filha de 4 anos
Entenda o caso
Pouco antes de Shabani desaparecer, em março deste ano, Spotz havia acabado de voltar à Califórnia após uma viagem ao Colorado, seu estado natal, onde teria visitado uma suposta noiva que mantinha ao mesmo tempo em que se relacionava com a atriz. De acordo com o Monet, a imprensa local divulgou que este teria sido um dos motivos pelos quais as autoridades intensificaram a procura pela atriz desaparecida.