Modelo argentina perde visão ao mudar cor dos olhos
Médicos retiraram os implantes de silicone dos olhos da mulher, mas é impossível restaurar a visão com tantos danos
© Reprodução / Facebook
Mundo Cirurgia
A modelo argentina Nadinne Bruna, de 32 anos de idade, submeteu-se a um procedimento cirúrgico para mudar a cor dos olhos e praticamente perdeu a visão, reporta o Daily Mail.
Bruna mudou a cor dos olhos de castanho para azul inserindo implantes de silicone. Segundo ela, a operação não teve sucesso e, como consequência, ela começou a enxergar "como uma mulher de 90 anos".
Por vários meses os olhos da modelo ficaram vermelhos e causavam dor. A visão do olho direito se reduziu em 80 por cento e do olho esquerdo em 50. Como resultado, a mulher perdeu o emprego, sua única fonte de renda.
"Antes da operação, meus olhos eram absolutamente saudáveis e agora eu vou sempre enxergar mal. Os olhos ficaram muito sensíveis à luz e não posso mais ser fotografada. Eu tenho cataratas e glaucoma, perdi a visão para sempre. Estou esperando por um transplante de córnea", disse Bruna.
Os médicos retiraram os implantes de silicone dos olhos da argentina, mas é impossível restaurar a visão com tantos danos. Com informações do Sputnik Brasil.
Leia também: Cidade na Sicília vende casas a 1 euro para atrair moradores