Brasileira é encontrada morta em rio próximo a Sydney, na Austrália
Cecilia Haddad morava no estado de New South Wales desde 2016
© Reprodução / Twitter / NSW Police
Mundo NSW
No último domingo (29), uma brasileira foi encontrada morta em um rio na cidade de Sydney, na Austrália. Não foi informada a causa da morte, e a polícia local considera como 'suspeita'.
A mulher foi identificada como Cecilia Haddad, uma executiva de 38 anos. Seu corpo foi encontrado no Lane Cove River, noticia o G1.
Cecilia foi vista pela última vez na noite de sexta-feira (27) em um churrasco, informa a polícia australiana.
No sábado pela manhã falou com alguns amigos, que não tiveram mais notícias dela depois disso.
“Cecilia tinha uma vida social ativa e fez um grande círculo de amigos durante sua estada em Sydney”, disse o inspetor Ritchie Sim, envolvido na investigação, em comunicado divulgado pela polícia.
Os amigos da brasileira estão sendo investigados e as autoridades pediram ajuda à comunidade local para que deem informações sobre ela.
Há, no entanto, um suspeito na mira da polícia, noticia o jornal australiano W Today. O ex-namorado de Haddad, que deixou o país nos últimos dias. Eles terminaram o relacionamento há pouco tempo.
O policial ainda revelou ao jornal “The Sydney Morning Herald” que a família de Cecilia, que mora no Brasil, e seu ex-marido, que vive em Perth, estão “traumatizados” e cooperando com a investigação.
Leia também: Centenas de bebês são encontradas mortas em pilhas de lixo no Paquistão