Após carta de irmão, palácio diz que pais de Markle vão ao casamento
Meio-irmão da atriz afirmou que união será "o maior erro na história dos casamentos reais"
© Eddie Mulholland/Pool via Reuters
Mundo Reino Unido
Após o irmão de Meghan Markle enviar uma carta para a revista In Touch na qual criticou duramente a irmã e afirmou que ela não teria convidado o próprio pai para o casamento, a assessoria do palácio de Kensington enviou uma nota para imprensa na qual afirma que Meghan e Harry estão "ansiosos" para receberem os pais da atriz na celebração.
"Ambos os pais da noiva terão papeis importantes no casamento. A senhora Ragland irá de carro com a senhora Markle até o castelo de Windsor. O senhor Markle caminhará com ela até a capela de São Jorge. A senhora Markle está muito feliz em ter os pais ao seu lado nessa feliz e importante ocasião", diz a nota.
+ Trump recua em caso de stripper e diz que ex-prefeito de NY se enganou
O meio-irmão de Meghan Markle, Thomas Markle Jr., que já não fala com ela há algum tempo, havia publicado uma carta aberta para o príncipe Harry dizendo que ainda dava tempo de "cancelar" o casamento e acusou a irmã de não convidar a família para o casamento.
"Ela nem convida a própria família e convida completos estranhos. Quem faz isso? O próprio pai dela não foi convidado, com quem ela deveria estar entrando na igreja. Ela esquece que se não fosse pelo meu pai, ela estaria limpando mesas e sendo babá para pagar as dívidas", disse Thomas Markle.
Na carta, endereçada a Harry, ele ainda diz que o casamento entre Harry e Meghan será "o maior erro na história dos casamentos reais". Com informações da Folhapress.