Jovem se mata depois de atacada por fazer pornô
Uma estudante norte-americana de 19 anos se suicidou no passado mês de abril depois ser vítima de bullying por parte de colegas e pessoas que a conheciam. Os ataques começaram quando alguém descobriu que a jovem tinha participado em um filme pornô.
© Divulgação / Huffington Post
Mundo Bullying
Alyssa Funke, de 19 anos, era uma estudante empenhada para se tornar anestesiologista na Universidade de Winsconsin, em River Falls, Estados Unidos da América. Por razões ainda desconhecidas, uma vez que a jovem não estava lutando contra dificuldades financeiras, Alyssa aceitou participar em um casting para ser atriz pornográfica.
O vídeo, feito pela produtora de entertenimento adulto CastingCouch-X, foi publicado em março desse ano. Um dos colegas da estudante terá descoberto o vídeo que, como todos os outros, é colocado na página oficial da produtora, assim como outros sites desse conteúdo.
O vídeo começa com a Alysse se apresentando com outro nome. “Eu sou a Stella Ann, tenho 18 anos, sou do Minnesota e estou ansiosa por começar”, diz a jovem no vídeo ja removido pela produtora. Rapidamente as imagens de Alyssa se espalharam pelo campus da universidade e a jovem começou sendo atacada e insultada através das redes sociais Twitter e Facebook, sendo vítima de cyberbullying.
Ao início a jovem ainda resistiu aos comentários agressivos dos colegas e chegou a responder com humor. A 16 de abril, no entanto, Alyssa já demonstrava sinais de depressão há vários dias e, sem aviso, comprou um arma e levou o barco da família para o meio do lago, onde se matou, escreve o Huffington Post.