Roupas de Melania mandam mensagens a Trump, diz ex-assessora
Omarosa Newman publicou um livro sobre Trump e a Casa Branca
© Reuters
Mundo Casa Branca
O polêmico e prometido "Unhinged", livro da ex-assessora da Casa Branca Omarosa Newman, chegou às prateleiras na última terça-feira (14). Nele, a primeira dama norte-americana, Melania Trump, é relatada como "ansiosa" pelo divórcio do presidente Donald Trump.
A autora alega que Melania já teria mandado diversas mensagem subliminares através da sua escolha de roupas.
Newman, de 44 anos, trabalhou na Casa Branca até o final do ano passado e além da publicação do livro, vazou recentemente áudios confidenciais com o presidente norte-americano e com chefe de gabinete, general Kelly.
+Nos EUA, 350 jornais se unem em editorial contra Trump
Segundo a ex-assessora, Melania usou uma blusa da Gucci chamada "pussy bow" durante os debates de 2016, logo depois que foi publicado um áudio de 2005 do Trump dizendo que ele poderia "pegar uma mulher pela vagina" ("pussy", em inglês), porque "elas te deixam fazer isso" quando se é uma estrela.
A roupa teria sido uma forma de protesto às falas do mandatário, de acordo com a autora do livro.
As escolhas de vestuário da primeira-dama já tinham sido cogitadas pela imprensa internacional quando a polêmica jaqueta militar "Eu não me importo, e você?" foi utilizada durante uma visita a centros de abrigo a crianças imigrantes.
Sobre esse episódio, a ex-assesora disse no livro que a visita de Melania foi forçada para "limpar o desastre que o marido fez". E conta que a mensagem, na verdade, foi dirigida ao magnata e à insensibilidade do governo. (ANSA)
PARTICIPE: Campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799