Mais um pacote suspeito com destino à CNN é interceptado nos EUA
Este é o 15º pacote suspeito intercetado pelas autoridades norte-americanas
Mundo Explosão
Na manhã desta segunda-feira (29), foi interceptado mais um pacote suspeito de conter explosivos, que tinha como destino a CNN. O envelope, detalha a emissora, não chegou às instalações do meio de comunicação, acabando por ser identificado em um posto dos correios em Atlanta.
As autoridades realçam ainda que todo o correio endereçado às agências da CNN é analisado por um scanner para que nenhuma encomenda suspeita chegue ao edifício. O suposto autor dos envios, Cesar Sayoc, de 56 anos de idade, foi detido no sul da Flórida. No total, foram intercetados 15 pacotes suspeitos.
+ Trump planeja enviar 5 mil soldados à fronteira com México, diz jornal
Entre os destinatários dos pacotes estão o empresário George Soros, o antigo presidente Barack Obama, a antiga candidata presidencial Hillary Clinton, o antigo diretor da CIA John Brennan e o antigo diretor de uma agência governamental de informação James Clapper (ambos com morada na CNN, onde são comentadores), a congressista Debbie Wasserman Schultz (que aparece como remetente nos pacotes), o ex-procurador-geral Eric Holder, o governador de Nova Iorque, Andrew Cuomo, para a congressista Maxine Waters, para o antigo vice-presidente Joe Biden, para o ator Robert De Niro, e para o democrata Tom Steyer.