Passageira ataca motorista de ônibus e 15 morrem na China
Treze corpos foram encontrados e duas pessoas foram listadas como desaparecidas
© China Stringer Network/Reuters
Mundo Tragédia
Um acidente de ônibus que matou 15 pessoas, no último domingo (31), foi desencadeado por uma briga entre o motorista e uma passageira irritada, segundo a mídia estatal chinesa. O transporte público entrou na pista errada e colidiu com um carro, antes de cair no rio Yangtze.
A caixa preta do veículo, que registrou a condição mecânica e os detalhes operacionais do ônibus, foi encontrada nessa quarta-feira (1º). O veículo também foi recuperado e retirado do rio. Treze corpos foram encontrados e duas pessoas foram listadas como desaparecidas.
+ Sinagoga na Califórnia é vandalizada dias após ataque em Pittsburgh
De acordo com o China Daily, uma passageira chamada Liu perdeu sua parada e pediu para o motorista parar imediatamente. Depois que ele recusou, ela bateu na cabeça com o celular. Durante a luta que se seguiu, o motorista perdeu o controle e o ônibus despencou da ponte.
Videos capture the moment a bus in SW China's Chongqing lost control after a driver-passenger fight and plunged into the Yangtze River on Oct. 28, killing 15 people aboard the bus. pic.twitter.com/GztFVgDMOM
— People's Daily,China (@PDChina) November 2, 2018