Ataques aéreos liderados pelos EUA matam mais de 40 na Síria

Pelo menos 43 pessoas morreram, incluindo 17 crianças e 12 mulheres, e que não ficou claro se os homens que morreram eram militantes ou não

Ataques aéreos liderados pelos EUA matam mais de 40 na Síria

© Rodi Said/Reuters

Notícias Ao Minuto
18/11/2018 07:54 ‧ há 6 anos por Notícias Ao Minuto

Mundo

leste do país

Mais de 40 pessoas - incluindo várias crianças - foram mortas, nesse sábado (17), em ataques aéreos liderados pelos Estados Unidos no último reduto do Estado Islâmico no leste da Síria, segundo um órgão de monitoramento da guerra e da mídia estatal. As informações são da SkyNews.

O chefe do Observatório Sírio para os Direitos Humanos (SOHR), Rami Abdurrahman, disse que as casas foram atingidas ontem em um vilarejo perto da cidade de Hajin, próximo à fronteira com o Iraque.

+ Avião da 2ª Guerra Mundial cai em estacionamento e deixa mortos nos EUA

Ele disse que pelo menos 43 pessoas morreram, incluindo 17 crianças e 12 mulheres, e que não ficou claro se os homens que morreram eram militantes ou não. Sana, a agência de notícias estatal síria, também relatou as greves. Também foi informado que 40 pessoas foram mortas na área.

Partilhe a notícia

Recomendados para você