Polícia encontra corpos de sete mulheres assassinadas
A polícia de Indiana, nos Estados Unidos, encontrou sete corpos pertencentes a mulheres assassinadas por um serial killer. A busca teve início depois da captura do suposto criminoso, que depois confessou e divulgou o paradeiros dos restos mortais das suas vítimas, informa o portal UOL.
© Reuters
Mundo Serial Killer
De acordo com notícia publicada essa segunda-feira (20) pelo portal, um homem foi detido no último sábado, depois das investigações da morte de Anith Jones, de 35 anos, terem conduzido a polícia de Indiana ao suspeito. A mulher estaria desaparecida desde o passado dia 8 de outubro e o seu corpo foi encontrado em uma casa abandonada.
Quando o suposto serial killer foi capturado, conta o UOL, ele confessou o assassinato de sete mulheres e colaborou com a investigação, partilhando com os policiais o paradeiro dos restos mortais das suas vítimas. Outra das mulheres mortas pelo criminoso, cujo nome não foi divulgado, foi identificada como Afrikka Hardy, de 19 anos, que o assassino confessou ter estrangulado.
Não há ainda confirmação se existem mais vítimas no Indiana ou, até mesmo, se estão por encontrar mais corpos em outros Estados americanos, refere o UOL.