Jovem sem braços golpeia pai no estômago com tesoura presa aos pés
Caso foi registrado na cidade de Cardiff, capital do País de Gales
© DR
Mundo Briga
Rory O'Connor, de 23 anos, é acusado de ter golpeado o próprio pai com uma tesoura, depois de ter sido agredido com o tubo de um aspirador, em Whitchurch, na cidade de Cardiff, capital do País de Gales.
O jovem, que não tem braços, segurou o objeto com os dedos dos pés e, depois, acertou a vítima no estômago, conforme depoimentos prestados à Justiça.
Além de não contar com os membros superiores, Rory nasceu com uma série de problemas de saúde, de acordo com informações do Mirror.
+ EUA anunciam que país vai 'agir' na Venezuela e citam apoio do Brasil
Ainda conforme testemunhas, a certa altura, era comum ver o jovem carregando a tesoura nos pés, uma situação que preocupou os seus pais, de tal forma que entraram em conflito.
Na sequência da discussão, o pai de Rory teria o acertado com o tubo de um aspirador no peito. Como vingança, Rory atacou-o com a tesoura.
Em tribunal, o pai lamentou a situação, que aconteceu em novembro do ano passado, e disse que não queria que a vida do filho ficasse marcada por este momento. Já Rory admitiu ter agido de forma impensada e que estava disposto a começar um novo momento da sua vida.
Leia também: Guaidó pede a governos que considerem ‘todas as cartas’ contra Maduro