Avião cai na Macedônia e deixa quatro mortos
Equipes de resgate, enviadas para a área onde a aeronave desapareceu do radar, já encontraram partes do aparelho e os corpos das vítimas
© iStock (Foto ilustrativa)
Mundo Aviação
Um avião de pequeno porte Cessna, que transportava quatro cidadãos búlgaros, caiu na tarde desta terça-feira (02) enquanto efetuava um voo de Ócrida, cidade da Macedônia do Norte, até Sófia, capital búlgara, anunciou a Aviação Civil de Skopje.
"Devido ao mau tempo, o piloto pediu autorização para pousar no aeroporto de Skopje, mas mudou de ideia e perguntou se podia continuar até Sófia", explicou o diretor da Aviação Civil de Macedônia do Norte, Nikolche Taseski.
O sinal do aparelho foi perdido por volta de 16h15 locais (12h15 em Brasília), quando se encontrava 26 quilômetros a sul do sul da capital macedônia, no cume da montanha Solunska Glava.
+ Representante do Papa faz apelo por diplomacia em Jerusalém
Equipes de resgate, enviadas para a área onde a aeronave desapareceu do radar, já encontraram partes do aparelho e os corpos das vítimas, indicaram fontes da Aviação Civil.
A cidade medieval de Ócrida, que faz fronteira entre a Macedônia do Norte e a Albânia, no sudeste da Europa, é um destino turístico, especialmente para os búlgaros, por ter sido capital do império da Bulgária no fim do século X e início do século XI. Com informações da Lusa.