Veja também
Ver de novo
As belezas naturais que estão sendo destruídas pelos turistas
Conheça os lugares devastados por conta da ação de visitantes imprudentes
As belezas naturais que estão sendo destruídas pelos turistas
- O turismo pode ser benéfico para as economias de muitos países, mas se essa atividade não for devidamente fiscalizada pelas autoridades competentes, pode ter consequências ambientais desastrosas. Muitos lugares no mundo não estão preparados para receber um intenso fluxo de visitantes e seus ecossistemas acabam por sofrer efeitos, muitas vezes, irreversíveis. De parques naturais remotos a ilhas desabitadas, muitas pessoas têm deixado rastros de destruição, seja por causa de acidentes infelizes ou vandalismo. São inúmeros os casos em que a estupidez do homem superou a curiosidade. Na galeria, conheça alguns dos lugares mais incríveis do planeta que foram devastados pelos turistas.
© Shutterstock
29 Fotos
06:30 - 15/06/19 por Notícias Ao Minuto
Mundo Destinos
O turismo pode ser benéfico para as economias de muitos países, mas se essa atividade não for devidamente fiscalizada pelas autoridades competentes, pode ter consequências ambientais desastrosas. Muitos lugares no mundo não estão preparados para receber um intenso fluxo de visitantes e seus ecossistemas acabam por sofrer efeitos, muitas vezes, irreversíveis.
De parques naturais remotos a ilhas desabitadas, muitas pessoas têm deixado rastros de destruição, seja por causa de acidentes infelizes ou vandalismo. São inúmeros os casos em que a estupidez do homem superou a curiosidade.
Na galeria, conheça alguns dos lugares mais incríveis do planeta que foram devastados pelos turistas.
Recomendados para você
Mais lidas
- Última hora
- Dia
- Semana
-
1
-
2
fama Problemas de Saúde
-
3
politica BOLSONARO-PF
PF indicia Bolsonaro e mais 36 em investigação de trama golpista
-
4
fama Gisele Bündchen
Grávida e radiante, Gisele Bündchen exibe barriguinha ao ir à academia
-
5
-
6
esporte Indefinição
-
7
-
8
fama Ellen DeGeneres
-
9
-
10
© 2024 Notícias ao Minuto. Todos os direitos reservados