Após demissão, Joice inicia campanha para Moro presidente
"O governo perde seu maior ativo moral. Mas o Brasil ganha o melhor candidato para a presidência da República", afirmou Joice.
© José Cruz / Agência Brasil
Política Sérgio Moro
Após Sergio Moro anunciar sua saída do Ministério da Justiça e Segurança Pública, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) iniciou uma campanha no Twitter para que o ex-ministro se candidate à presidência da República, em pleito que será disputado em 2022.
"Começa AGORA campanha MORO 2022! Sérgio Moro mostrou sua estatura. É herói nacional. Não se alia a corruptos, não abafa investigações, não negocia com bandidos. O governo perde seu maior ativo moral. Mas o Brasil ganha o melhor candidato para a presidência da República", afirmou Joice, que ainda publicou a hashtag.#Moro2022.
Começa AGORA campanha MORO 2022! Sérgio Moro mostrou sua estatura. É herói nacional. Não se alia a corruptos, não abafa investigações, não negocia com bandidos. O governo perde seu maior ativo moral. Mas o Brasil ganha o melhor candidato para a presidência da República. #Moro2022
— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) April 24, 2020
Na manhã de hoje, 24, apoiadores do ex-juiz da Lava-Jato, diante das especulações de sua demissão, alçaram a tag #SaiaMoro ao primeiro lugar dos trending topics do Twitter. Dentre as publicações, muitos usuários se mostraram favoráveis à possibilidade de ter Moro como presidente. "Sérgio Moro é o próximo presidente do Brasil. Sentem e esperem!", previu um usuário na rede social.