Caixa reduzirá tempo de liberação de emendas parlamentares, de 350 para 90 dias, diz Vieira

"A Caixa é o banco escolhido pelos parlamentares para colocar suas emendas, então a gente tem que ter respeito pela destinação dos recursos desses parlamentares", afirmou em entrevista ao programa Canal Livre da BandNews TV

Caixa reduzirá tempo de liberação de emendas parlamentares, de 350 para 90 dias, diz Vieira

© Shutterstock

Estadao Conteudo
18/12/2023 05:23 ‧ há 1 ano por Estadao Conteudo

Economia

CEF

O presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Vieira, afirmou neste domingo (17) que o banco público irá reduzir de 350 para 90 dias o tempo de liberação das emendas parlamentares. Ele se referia a um projeto de lei aprovado recentemente no Congresso e disse não fazer distinção ao atender parlamentares de diferentes partidos.

"A Caixa é o banco escolhido pelos parlamentares para colocar suas emendas, então a gente tem que ter respeito pela destinação dos recursos desses parlamentares", afirmou em entrevista ao programa Canal Livre da BandNews TV. "Recebo de forma republicana qualquer parlamentar", acrescentou.

O presidente do banco ainda elogiou a contribuição do Legislativo para aprovação de importantes pautas econômicas nos últimos anos e citou como exemplo a aprovação da Reforma Tributária.

Leia Também: Goleira de futsal brasileira morre aos 26 anos na Espanha

Partilhe a notícia

Recomendados para você