Marçal é detonado por eleitores após provocar Datena: "Desserviço"
Eleitores criticaram a postura de Pablo Marçal diante os adversários
© Divulgação / Band - Renato Pizzutto
Política Eleições
Neste domingo (15), o candidato José Luiz Datena (PSDB) agrediu Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeirada após ser provocado em meio ao debate na TV Cultura.
Assim como fez com outros candidatos, Marçal decidiu fazer acusações, sem provas, contra Datena. O candidato do PRTB citou uma suposta denúncia de assédio sexual contra o apresentador. Irritado, Datena jogou uma cadeira contra o adversário.
Após a situação, o debate foi interrompido e voltou com os outros participantes, sem os dois envolvidos.
Nas redes sociais, a estratégia de Marçal de ganhar notoriedade parece que já não cria mais efeitos. Anteriormente, as acusações do canditado, mesmo sem provas o fez ganhar espaço na corrida eleitoral, mas desta vez surgiram muitas críticas.
"A presença do coach na disputa eleitoral parece que foi de 80 para 8. Ele é irritante, provocador e só quer 'causar'. É um desserviço... não tem uma proposta para São Paulo!", disse um eleitor da cidade. "Não precisamos de alguém que é descontrolado, que ataca os outros propositalmente e que não tem nada para oferecer. Chegou ao fundo do poço", disse outro. "É isso que São Paulo precisa? O cara em terceiro lugar nas pesquisas sem apresentar nada e cheio de acusações e condenações na Justiça. O povo elege essas figuras e depois reclamam que o país está ruim", disparou outro.
A mais recente pesquisa Datafolha, de quinta-feira (12), mostrou Nunes (27%) e Boulos (25%) isolados na dianteira, em empate técnico, com Marçal (19%) recuando após um salto na rodada anterior. Tabata registrou 8% e Datena teve 6%.
O próximo debate será o da RedeTV! e UOL, nesta terça (17), às 22h20. Datena e Marçal confirmaram presença.
Leia Também: 'O nível de provocação do Pablo Marçal é inaceitável', afirma Nunes após cadeirada de Datena
Leia Também: Datena agride Marçal com cadeirada e é expulso de debate da TV Cultura