Candidato diz só acreditar em reviravolta se houver escândalo
De acordo com as pesquisas, Russomanno disputaria o segundo turno com Doria, que está em primeiro lugar com 30% das intenções de voto
© Divulgação / TV Record
Política SP
O candidato Celso Russomanno (PRB) afirmou nesta quinta (29) não acreditar em reviravoltas a essa altura da corrida para a Prefeitura de São Paulo.
Se as eleições fossem hoje, de acordo com as pesquisas, Russomanno disputaria o segundo turno com João Doria (PSDB). A última pesquisa Datafolha mostrou Doria isolado na ponta, com 30% das intenções de voto, seguido por Russomanno com 22%.
"Eu acho que só [poderia haver reviravolta] se houvesse um grande escândalo. A eleição caminha para o quadro que a gente está vendo", disse, antes de carreata pelos bairros de Cidade Ademar e Pedreira, na zona sul.
Ele afirma que o fato de a eleição ser curta diminui a possibilidade de mudanças radicais.
Em um cenário em que pode enfrentar Doria, disputando votos de candidatos à sua esquerda no campo político, Russomanno afirmou ser um candidato de centro.
"Eu sou uma pessoa de centro. Ser de centro é o melhor porque você tem ouvido para os dois lados. Quando você está numa das pontas radical, você acaba não ouvindo", disse.
Com informações da Folhapress.