Janaína Paschoal cobra investigação da morte de Teori
'Tem que investigar a queda do avião sim! Queremos investigação transparente, feita por equipe formada por membros de vários órgãos', escreve
© Reprodução / TV Cultura
Política desconfiada
Em diversos posts no Twitter, a advogada Janaína Paschoal cobrou que a queda do avião em Paraty, no Rio, onde estava o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki, nesta quinta-feira (19), seja investigada.
Para a coautora da denúncia que levou ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, "esse acidente precisa ser mais investigado que qualquer outro", escreveu. "Toda vida é valiosa, mas o papel do Ministro Teori é muito significativo", completou.
Após a morte do ministro ser confirmada, Janaína voltou a se manifestar: "Tem que investigar a queda do avião sim! Queremos investigação transparente, feita por equipe formada por membros de vários órgãos".
Por fim, Janaína lamenta a morte do relator da Lava Jato. "Estou muito abalada com a notícia da morte do Ministro Teori, sobretudo pelas circunstâncias. Sinto pela família e pelo Brasil!", disse.
Leia também: Internautas resgatam áudios de Jucá citando Teori e freio na Lava Jato