Romário solta o verbo contra Crivella: ‘Não está sendo homem’
Senador diz que o prefeito do Rio não está cumprindo o que prometeu na campanha eleitoral
© REUTERS / Ueslei Marcelino
Política Senadores
O senador Romário está publicamente insatisfeito e magoado com o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella. O eterno ídolo do futebol mundial apoiou o novo gestor da capital fluminense durante sua campanha eleitoral e agora acusa-o de não cumprir as promessas feitas.
Perguntado sobre o que era mais indigesto, futebol ou política, o senador foi direto. “Os dois são. Mas a política é pior. Há muita corrupção, sujeira, enganação. Você combina, aperta a mão, olha no olho, mas não assina um contrato. Então, as pessoas não cumprem”, disse Romário.
“Entrei para a campanha do Crivella no primeiro turno. Entendi que era e continuo achando que é o melhor para nossa cidade. Depois de eleito, ele me chamou e me convidou para participar da administração dele. O tema dele, cuidar das pessoas, tem a ver comigo. Mas sumiu”, revelou o Baixinho, em entrevista ao jornal Extra, publicada neste domingo (5).
E Romário não parou por aí. O senador deixou evidente que se sentindo “passado para trás” por Crivella.
“Ele tem que ser homem e cumprir a palavra dele. De prefeito e de homem, que ele não está sendo comigo. Não vou nem dizer que ele é safado. Vou dizer que ele não está sendo homem de palavra. Tem que ter a atitude de me ligar, me chamar no gabinete dele e dar uma satisfação. Não falo com ele desde o último dia em que estivemos juntos no plenário. A gente ficou duas horas conversando no dia 18 de dezembro. Ele disse: "Quero você participando comigo da minha admnistração. De lá para cá, nunca mais me atendeu”, explicou.
Leia também: Temer planeja reunir ex-presidentes para discutir reforma política