Meteorologia

  • 22 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bolsonaro junta-se a Magno Malta para atacar Lula em vídeo: 'Sem moral'

Depoimentos foram dados após ex-presidente dizer que crescimento do deputado nas pesquisas de intenção de voto para 2018 se deve ao analfabetismo político dos brasileiros

Bolsonaro junta-se a Magno Malta para atacar Lula em vídeo: 'Sem moral'
Notícias ao Minuto Brasil

08:40 - 30/08/17 por Notícias Ao Minuto

Política Polémica

Depois da entrevista concedida pelo ex-presidente Lula, em que disse que o fortalecimento do nome de Jair Bolsonaro no cenário político nacional se deve ao "analfabetismo político" dos brasileiros, o deputado contra-atacou, nessa terça-feira (29).

Em vídeo divulgado em seus perfil no Facebook, Bolsonaro pergunta ao também deputado Magno Malta o que ele achou da declaração do petista.

"Ele não tem moral para falar nada, principalmente de analfabetos. O brasil tem 18 milhões de analfabetos que o PT poderia ter erradicado e não o fez", criticou Malta.

Depois, defendeu Bolsonaro, que tem crescido nas pesquisas de intenção de voto para as próximas eleições presidenciais. "Ele é fruto de uma sociedade revoltada, de políticos que roubam. De uma sociedade que está revoltada com o Porto de Mariér, com o metrô de Caracas, com o dinheiro roubado do BNDES, da Caixa, dos fundos de pensão, com filho de político que fica rico sem nunca ter trabalhado, como os filhos de Lula ficaram. O seu povo está todo preso, Lula", prosseguiu o deputado.

Os ataques ao ex-presidentes continuam sendo feitos por Magno Malta, enquanto Bolsonaro acompanha o depoimento ao lado dele. "Você vai preso. Você tem uma 'aposentadoriazinha' de R$ 9,5 milhões. É disso que o Bolsonaro é filho", completou.

Bandeiras contrárias à legalização das drogas, do aborto e do programa Escola sem Partido também foram levantadas pelos políticos. "Lula, você só pode ter falado isso de má-fé ou embriagado. Não vou mandar você lavar essa sua boca com álcool porque de álcool você gosta", ironizou Malta.

"Eu estou com o Magno e o Magno está comigo", finalizou Bolsonaro.

Campo obrigatório