Suposto vídeo íntimo de deputado viraliza durante votação de denúncia
Nas imagens, Wladimir Costa (SD-PA) apareceria "contracenando" com uma loira de forma mais do que explícita
© Luis Macedo / Câmara dos Deputados
Política Polémica
Se durante a votação da primeira denúncia contra o presidente Michel Temer, em agosto último, o deputado Wladimir Costa (SD-PA) foi motivo de piadas, por ter tatuado o nome do peemedebista no ombro, nesta quarta-feira (25), durante a sessão para votar a segunda denúncia, não foi diferente.
Enquanto os parlamentares aguardavam o quórum necessário para o início da votação, no plenário da Câmara, um suposto vídeo íntimo de Costa começou a circular nos celulares dos políticos.
Nas imagens, de acordo com o colunista Lauro Jardim, de O Globo, o deputado "contracena" com uma loira de forma mais do que explícita.
Também quando da primeira denúncia, Wladimir Costa foi acusado de assédio a uma jornalista, que pediu para ele mostrar o desenho de henna, feito em homenagem ao presidente.
+ Temer passa bem e deve ter alta ainda hoje, diz Planalto
A jornalista Basília Rodrigues, da Rádio CBN, que cobre o Congresso, disse ter se sentido agredida e desrespeitada. O PSB e o PT, então, entraram com uma representação no Conselho de Ética da Câmara contra o parlamentar, por quebra de decoro.
Os processos aguardam leitura, discussão e votação.