Após Lula, deputados querem incluir Moro e Bolsonaro nos nomes
Os presidentes da Câmara e do Senado, Rodrigo Maia e Eunício Oliveira, respectivamente, ainda não se pronunciaram sobre os novos requerimentos
© DR
Política Protesto
Após parlamentares petistas solicitarem a inclusão de "Lula" em seus nomes, é a vez de políticos favoráveis à prisão de Lula, que estão pedindo para que o sobrenome "Moro" seja colocado no painel das Casas Legislativas.
Na Câmara dos Deputados, em Brasília, o deputado Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) enviou ofício ao presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para passar a ser chamado de Sóstenes Moro Cavalcante.
Em São Paulo, o vereador Fernando Holiday (DEM) também solicitou a mudança.
Nem só de Moros e Lulas viverá o Parlamento, porém. O deputado Capitão Augusto (PR-SP) protocolou pedido de mudança para Capitão Augusto Bolsonaro.
+ Habeas corpus de Maluf pode abrir brecha para soltura de Lula; entenda
"Eu sou contra a mudança dos nomes, mas se pode de um lado, também pode do outro. Se Lula é o candidato deles, Bolsonaro é o meu".
Na terça-feira (10), deputados da bancada petista pediram a inclusão de "Lula" em seus nomes parlamentares. Nesta quarta (11), senadores como a presidente da sigla, Gleisi Hoffmann (PR), também solicitaram as mudanças.
Os presidentes das Casas, Rodrigo Maia e Eunício Oliveira (MDB-CE), ainda não se pronunciaram sobre os novos requerimentos. Com informações da Folhapress.