Governo é "raposa que roubou o que tinha a roubar"
A afirmação é do candidato do PSB às eleições presidenciais, Eduardo Campos, durante uma visita política a Pernambuco, a primeira desde que abandonou o governo do Estado para poder entrar na corrida.
© Agência Brasil
Política Eduardo Campos
Com a vice da sua chapa, Marina Silva, do seu lado, Eduardo Campos viajou até Pernambuco em campanha oficial. É a primeira vez que o presidenciável realiza um ato político no estado depois de renunciar ao cargo de governador.
Em visita durante a convenção do PSB, que contou com a presença de cerca de 20 mil pessoas, o ex-governador aproveitou para criticar o governo de Dilma e explicou a sua saída da base aliada que tinha com a presidente. Ele disse: “Não vamos jogar fora as coisas boas, não vamos cuspir no prato que comemos” mas “não fico mais num projeto comandado por um bando de raposa que já roubou o que tinha a roubar”.
Falando das eleições, Campos se mostrou confiante com a saída de Dilma do governo e afirmou que “pela primeira vez” um presidente entregará o país “pior que recebeu”. Campos afirmou: “Não há dinheiro, não há cargo, não há tempo de televisão que barre a vonatde do povo indignado do Brasil”, falou o pernambucano sobre a suposta inevitável saída de Dilma Rousseff.