No Twitter, Bolsonaro desautoriza matéria do 'Globo' sobre CPMF
Sem citar o nome do jornal, presidente eleito "desautorizou" informações trazidas de que sua equipe estaria estudando a criação de impostos
© Reuters
Política Rede Social
O presidente eleito Jair Bolsonaro, em texto publicado em sua conta no Twitter nesta manhã, "desautorizou" informações trazidas pela imprensa de que sua equipe estaria estudando a criação de impostos.
"Desautorizo informações prestadas junto a mídia por qualquer grupo intitulado 'equipe de Bolsonaro' especulando sobre os mais variados assuntos, tais como CPMF, previdência, etc.", afirmou Bolsonaro.
+ Terceira cirurgia de Bolsonaro será em 12 de dezembro
O jornal "O Globo" trouxe nesta sexta-feira matéria segundo a qual a equipe econômica do novo governo pretende criar um imposto sobre movimentações financeiras nos moldes da antiga CPMF. O objetivo é substituir a contribuição ao INSS que as empresas recolhem sobre os salários e, assim, fomentar a geração de empregos.
Desautorizo informações prestadas junto a mídia por qualquer grupo intitulado “equipe de Bolsonaro” especulando sobre os mais variados assuntos, tais como CPMF, previdência, etc.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 2 de novembro de 2018