Patrocínio para almoço com Moro chega a R$ 20 mil
Organizado pela Harvard Law School Association do Brasil, evento foi realizado no Rio e celebrou os 200 anos do curso de direito da universidade
© Adriano Machado/Reuters
Política Em alta
Associar uma marca ao nome do ex-juiz e futuro Ministro da Justiça Sérgio Moro pode estar custando cerca de R$ 20 mil. Pelo menos foi este o valor de cada cota de patrocínio para os interessados em divulgar sua empresa em um almoço com o ex-magistrado.
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o evento foi organizado pela Harvard Law School Association do Brasil e celebrou os 200 anos do curso de direito da universidade.
A entidade não divulgou quantas cotas foram vendidas, de um total de quatro.
+ 1ª entrevista pós-eleição: Haddad avalia chegada de Bolsonaro ao poder
A mensagem contendo a oferta foi enviada por e-mail, conforme a instituição, “para todos os ex-alunos com a logomarca da empresa patrocinadora, email este que o excelentíssimo presidente dos EUA Barack Obama também recebe”.
O almoço ocorreu no último sábado (23), no antigo prédio da Bolsa de Valores do Rio. Segundo a associação, nenhum convidado recebe cachê e o dinheiro obtido com patrocínio é usado para custear o almoço.
Leia também: Escola Sem Partido pode ser votado esta semana