Bolsonaro dá pêsames à família de 1º PM assassinado no Rio em 2019
O presidente usou o Twitter para lamentar a morte do soldado
© Alan Santos/PR
Política Rede Social
O presidente Jair Bolsonaro usou seu perfil do Twitter, na manhã deste domingo (6), para lamentar o assassinato do policial militar Daniel Mariotti, morto no Rio de Janeiro nesse sábado (5), com um tiro na cabeça.
Na publicação, Bolsonaro deu os pêsames à família de Mariotti. "Meu pesar à família de mais um PM assassinado no RJ, o soldado Mariotti. A caça aos agentes de segurança e o massacre dos cidadãos de bem sempre foram tratados como números. Legislativo, Executivo e Judiciário juntos, devem na lei, propiciar garantias para que o bem vença o mal", afirmou o presidente.
Meu pesar à família de mais um PM assassinado no RJ, o soldado Mariotti. A caça aos agentes de segurança e o massacre dos cidadãos de bem sempre foram tratados como números. Legislativo, Executivo e Judiciário juntos, devem na lei, propiciar garantias para que o bem vença o mal.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) January 6, 2019
Daniel Mariotti é o primeiro PM morto no Rio de Janeiro em 2019. O policial de 30 anos estava na corporação desde 2013. Ele foi assassinado com um disparo na cabeça ao tentar evitar uma tentativa de roubo. O caso ocorreu na Avenida dos Democráticos, na Zona Norte do Rio de Janeiro.