Temer cita a Apple três vezes em mensagem incompreensível no Twitter
Os seguidores do ex-presidente foram à loucura com a mensagem “sem sentido” publicada pelo emedebista; a assessoria de Temer informou que a conta dele foi invadida
© Reprodução / Twitter
Política postou
O ex-presidente Michel Temer (MDB) publicou em sua conta no Twitter, na tarde desta sexta-feira (18), uma mensagem incompreensível, na qual ele cita a empresa norte-americana “Apple” três vezes..
"Para ajudar bkkkkkterceiros, tais como desenvolvedores e empresas parceiras da Apple, a melhorar os apps, produtos e serviços desenvolvidosp por eles para serem usados com produtos da Apple, a Apple pode fornecer a tais (SIC)", escreveu o ex-presidente da República.
Sem conseguir entender a mensagem, os seguidores de Temer foram à loucura no microblog. A maioria achou graça da situação. Confira abaixo algumas reações:
tá usando aquele ácido que eu tinha esquecido escondido no fundo falso da terceira gaveta do quarto presidencial né fdp? kkkk vlw
— Dilma Bolada (@diImabr) January 18, 2019
Bebeu, Temer?
— Paulo Jegues (@PauloJegues) January 18, 2019
nem três tarde mano, espera dar 18hrs pra beber
— Luide (@luide) January 18, 2019
Ah, deve estar sem equipe para as redes sociais.
— Natalia Bogdan (@nnaatt) January 18, 2019
A mensagem ficou no ar por aproximadamente 30 minutos e foi apagada por volta das 17h15. A assessoria de Temer disse que a conta do ex-presidente foi invadida.
"O perfil no Twitter do ex-presidente Michel Temer foi invadido hoje e alguém escreveu um texto que foi erroneamente a ele atribuído. A postagem foi retirada do ar".
(AI) O perfil no Twitter do ex-presidente Michel Temer foi invadido hoje e alguém escreveu um texto que foi erroneamente a ele atribuído. A postagem foi retirada do ar.
— Michel Temer (@MichelTemer) January 18, 2019
Leia também: Decisão que beneficia Flávio Bolsonaro gera críticas de apoiadores