Carlos Bolsonaro sobre espancamento de paisagista: 'Arma resolveria'
Vereador falou sobre o assunto em suas redes sociais
© Ueslei Marcelino
Política Opinião
O vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, usou suas redes sociais para comentar o caso da paisagista Elaine Caparróz, de 55 anos, espancada durante quatro horas pelo advogado Vinicius Batista Serra, de 27 anos, no apartamento dela, na Barra da Tijuca, no Rio.
"Se esta senhora tivesse como se defender, e fosse de sua vontade, uma arma de fogo legal resolveria justamente este absurdo. Imagine as sequelas eternas deixadas por esse covarde? A defesa pessoal dentro de sua casa tem que ser prioridade urgente do Congresso Nacional", escreveu Carlos Bolsonaro.
Ele ainda compartilhou uma imagem com alguns dos pontos principais do decreto de flexibilização da posse de armas assinado pelo pai, em janeiro.
Leia também:
Acusado de espancar empresária já agrediu irmão deficiente
Paisagista conta que agressor falou sobre amigo com desejo de matar
Se esta senhora tivesse como se defender, e fosse de sua vontade, uma arma de fogo legal resolveria justamente este absurdo. Imagine as sequelas eternas deixadas por esse covarde? A defesa pessoal dentro de sua casa têm que ser prioridade urgente do Congresso Nacional. pic.twitter.com/DaIWrlvqlg
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) 19 de fevereiro de 2019