Facebook lança gadget "Audiência Preferida"
A nova ferramenta ‘Audiência Preferida’ da rede social permite saber quais os temas mais populares para determinado público
© DR
Tech Público
Com a mais recente autalização do Facebook a rede social passou a permitir que os social media managers tenham mais opções para tornar as suas publicações mais eficazes, que podem agora direcioná-las mais eficazmente opara o público que realmente lhes importa.
Graças à ferramenta ‘Audiência Preferida’ introduzida na mais recente atualização da rede social, o Facebook permite mostrar os mais interessados de determinado público, isto é, no caso de tecnologia é possível ficar sabendo dos gadgets e produtos mais populares na rede social.
A ferramenta vai ainda mais longe e permite até saber qual o tamanho exato do público a quem determinado tema interessa, sendo que, como diz o The Verge, dá aos social media managers a oportunidade de saberem exactamente o que é mais procurado na rede social.
Veja abaixo quais os maiores interesses dos aficcionados de tecnologia na rede social e o número do seu público.
1. iPhone (428,558240)
2. iPad (174,672,620)
3. iPod Touch (110,935,280)
4. Samsung Galaxy (99,291,670)
5. iPhone 6 (99,273,140)
6. iPhone 5 (59,781,650)
7. PlayStation (58,697,680)
8. PlayStation 4 (51,163,410)
9. iPod (41,866,420)
10. Xbox (41,225,760)