Todos pagam, menos três celebridades. Saiba a quem Musk perdoa subscrição
Foi o próprio líder do Twitter que confirmou
© Getty Images
Tech Twitter
O Twitter removeu nesta quinta-feira, 20 de abril, o selo de verificação de contas sem assinatura do Twitter Blue, como havia anunciado anteriormente. Isso não passou despercebido pelos usuários da rede social, que rapidamente notaram que artistas, atores, influenciadores, celebridades e personalidades famosas perderam suas páginas verificadas.
No entanto, parece que nem todas as páginas verificadas pagam pela verificação, pois o CEO do Twitter, Elon Musk, está pagando para manter o selo azul em algumas contas de celebridades. Musk confirmou através do Twitter que está pagando pessoalmente para manter as contas de três celebridades verificadas.
Os escolhidos de Musk são o jogador de basquete LeBron James, o escritor Stephen King e o ator William Shatner. De acordo com o site The Verge, um funcionário do Twitter teria entrado em contato com um representante de LeBron James com a oferta, que foi feita por Musk.
No caso de King, o escritor percebeu que a sua conta continuava verificada, embora não tivesse feito nenhum pagamento. "Minha conta do Twitter diz que eu assinei o Twitter Blue. Eu não assinei", observou King, ao que Musk respondeu simplesmente "de nada".
Just Shatner, LeBron and King
— Elon Musk (@elonmusk) April 21, 2023
I’m paying for a few personally
— Elon Musk (@elonmusk) April 20, 2023
Leia Também: Elon Musk: "IA tem potencial de destruir a nossa civilização"