Final de 'Stranger Things' corre risco de ser adiado
A produção da série foi afetada pela greve dos argumentistas de Hollywood.
© Netflix
Tech Netflix
Os criadores de "Stranger Things", os irmãos Duffer, vieram a público confirmar que a produção da quinta temporada parou devido à greve dos roteiristas de Hollywood. A notícia foi dada através da página oficial da série no Twitter.
"O desenvolvimento do roteiro não para quando começam as filmagens. Apesar de estarmos entusiasmados para começar a produção com nossa incrível equipe e elenco, não é possível durante esta greve. Esperamos que seja alcançado em breve um acordo justo e que todos voltem ao trabalho", pode-se ler no tweet.
Não se sabe ao certo que tipo de impacto essa suspensão da produção pode ter nos planos da Netflix, sendo bastante provável que a estreia da quinta temporada de "Stranger Things" possa chegar mais tarde do que era previsto.
Duffers here. Writing does not stop when filming begins. While we’re excited to start production with our amazing cast and crew, it is not possible during this strike. We hope a fair deal is reached soon so we can all get back to work. Until then -- over and out. #wgastrong
— stranger writers (@strangerwriters) May 6, 2023
Leia Também: Um dos maiores sucessos recentes da Netflix terá segunda temporada