Instagram cria “Trial Reels” para criadores alcançarem não-seguidores

A rede social dará aos criadores de conteúdos mais formas de testar os seus vídeos com público desconhecido

© Shutterstock

Tech Instagram Há 12 Horas POR Notícias ao Minuto

O Instagram anunciou uma nova funcionalidade chamada "Trial Reels", que permitirá aos criadores de conteúdo compartilhar vídeos com o objetivo de alcançar pessoas que ainda não os seguem. Essa ferramenta oferece uma nova maneira de expandir o público e testar conteúdos de forma mais eficaz.

PUB

 

Em uma publicação no blog da Meta, a empresa explicou que a funcionalidade foi desenvolvida para ajudar os criadores a explorar novos formatos de vídeos, permitindo que eles avaliem o potencial de alcance de seus conteúdos fora de sua base de seguidores.

É importante destacar que os vídeos compartilhados dessa maneira não aparecerão na grade principal dos perfis, sendo recomendados apenas para não-seguidores. Após 24 horas da publicação, os criadores receberão métricas que indicarão se o novo formato teve sucesso ou não.

 

Leia Também: IA da Meta tem quase 600 milhões de utilizadores mensais

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

Tech Meta Há 13 Horas

IA da Meta tem quase 600 milhões de usuários mensais

Tech Google Há 11 Horas

Google apresenta opção para ver os seus melhores momentos de 2024

Tech Google Há 16 Horas

Google dá salto gigante na computação quântica com novo chip Willow

Tech Espaço Há 19 Horas

Astronauta posta imagens impressionantes de nuvens na atmosfera da Terra

Tech Espaço Há 15 Horas

Hubble revela novas imagens dos planetas mais distantes do Sistema Solar

Tech Instagram Há 12 Horas

Instagram cria “Trial Reels” para criadores alcançarem não-seguidores

Tech Elon Musk Há 10 Horas

SpaceX alcança avaliação de US$ 350 bilhões e lidera startups privadas