Jornal aponta 3 melhores e 3 piores episódios de Black Mirror
Dois episódios da nova temporada da série da Netflix estão entre os piores, de acordo com o El País
© Reprodução / Netflix
Tech Avaliação
A terceira temporada de Black Mirror estreou recentemente no Netflix e já virou assunto entre os fãs da série. Muitos internautas se perguntam se o conteúdo melhorou ou se, ao menos, conseguiu ser fiel às duas temporadas anteriores que conquistaram o mundo.
Ao todo, nas três temporadas, são 13 episódios. E pensando nesses questionamentos, o jornal El País olhou para trás e decidiu fazer uma lista subjetiva e aberta na qual classifica os episódios. Vale ressaltar também que os piores ep. de Black Mirror são melhores do que muitas outras séries de ficção.
OS PIORES
Men Against Fire - temporada 3, ep. 5
O episódio é longo, lembra um superprodução bélica e se perde numa guinada pouco inesperada. O protagonista também é criticado por não transmitir nada.
Hated in the Nation - temporada 3, ep. 6
O último episódio da terceira temporada é longo demais e não tem pontos altos, embora cause a reflexão proposta.
The Waldo Moment - temporada 2, ep. 3
A ideia principal deste episódio não se desenvolve como algo crível e o protagonista não gera empatia. O personagem também não tem muita graça.
OS MELHORES
Be Right Back - temporada 2, ep. 1
O episódio reúne história de ficção científica com alma e sentimento, apontando o lado positivo e negativo do futuro tecnológico. A história contada do amor resgatado em forma de andoide com carisma comove.
The National Anthem - temporada 1, ep 1
O primeiro capítulo de Black Mirror é mítico, colocando o primeiro-ministro do Reino Unido na parede. Ele precisa tomar uma decisão rápida que pode salvar a princesa Susannah das mãos de sequestradores. Só que essa decisão são influenciadas pela euforia das redes sociais e da pressão da mídia. O capítulo é impactante.
The Entire History of You, temporada 1, ep. 3
Nesse episódio, um microchip colocado na nossa mente grava todas as lembranças para que possamos rever os momentos. Mas essa tecnologia se torna um pesadelo para o protagonista, que se vê em meio a uma crise de ciúmes e traição. O capítulo é reflexivo, excitante e profundo.
Leia Também - Jogo completo de Super Mario para iPhone será pago