Spotify esclarece polêmica de renúncia de sigilo bancário
Empresa explica que a única alteração foi no nome da empresa, nada mais mudou
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Tech Privacidade
Em comunicado, o Spotify se pronunciou sobre as polêmicas levantadas após atualização das políticas de privacidade da empresa, que foi divulgada na última quarta-feira (21).
De acordo com o site B9, a empresa pede no documento que o usuário do aplicativo concorde em renunciar de seus direitos previstos nas leis de sigilo bancário.
Em nota à "Exame", o Spotify informou que o trecho não é novo. A atualização foi somente no nome da empresa, que agora está como "Spotify". A mudança unifica os termos de serviço do app em diversos países, exceto nos Estados Unidos.
Na nota, a Spotify ressalta o comprometimento com a privacidade dos usuários.
Leia a reposta da empresa:
"Nossa Política de Privacidade e nossas disposições de pagamento e proteções de confidencialidade não mudaram em nenhum aspecto. As informações de pagamento do usuário são sempre confidenciais e nem mesmo armazenadas pelo Spotify, e são sempre gerenciadas por nosso parceiro de pagamento seguro. No caso de qualquer disputa legal, as leis brasileiras serão aplicadas."
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