Cinco jogos nacionais independentes para ficar de olho

Game criados sem apoio de grande estúdio que chegarão às prateleiras

Cinco jogos nacionais independentes para ficar de olho

© Reprodução

Notícias Ao Minuto
27/05/2017 20:37 ‧ há 7 anos por Notícias Ao Minuto

Tech

Lista

Uma leva de jogos eletrônicos criados por brasileiros prometem chegar ao mercado na temporada de temporada de lançamentos deste ano. De RPG, a luta, a estratégia, passando por shooter até puzzle, há diversos gêneros previstos. Tdos eles têm, no entanto, o fato de estarem sendo desenvolvidos de maneira independente, sem o apoio finaceiro ou estrutural de um grande estúdio. O canal Jovem Nerd elencou destaques. Confira.

Galaxy of Pen and Paper

Tributo ao RPG de mesa, o game do Behold Studios permite montar equipe e corridas, classes e raças. Os encontros de batalha também podem ser customizados. Previsto para ser lnçado em julho para PC, Mac e Linux.

Alkimya

Desenvolvido pelo estúdio Bad Minions, mudará de protagonista. Seth dará espaço para Mya. No mais, continuará um RPG de ação e aventura baseado em alquimia. Lançamento previsto para setembro, primeiramente para PC e Mac. Deve ser lançado ainda para Playstation 4 e Xbox One.

Fluffly Horde

Jogo de tower defense e estratégia em tempo real do Turtle Juice em que uma grande população de coelhos é jogada como praga por um Xamã. O desafio é acabar com os roedores. Sai em setembro para PC, Mac e Linux.

Eternity – The Last Unicorn

Jogo de ação, que mescla mitologia nórdica com RPG. São dois personagens principais: a elfa Aurehen e o humano Bior. Desenvolvido pelo Void Studios, deve ser lançado até o final do ano para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Holodrive

Produção do BitCake Studio, o shooter 2D multiplayer apresenta os robôs criados para serem domésticos que entram em guerra uns com os outros. A partir de junho ficará disponível na Steam e no Facebook Gameroom.

LEIA TAMBÉM: Boato de sequestro de crianças divulgado via WhatsApp causa 7 mortes

Partilhe a notícia

Recomendados para você