Empresa lança app de gestão para micro, pequenas e médias empresas
Shopbit já está disponível para dispositivos Android gratuitamente no Google Play
© Divulgação
Tech Gratuito
A Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, acaba de anunciar o Shopbit, um aplicativo que tem como objetivo profissionalizar a gestão de vendas e estoques para microempreendedores, além de pequenas e médias empresas. Disponível no Google Play, pode ser baixado gratuitamente para usuários do sistema operacional Android em smartphones.
+ Imgur quer deixar os internautas mais felizes
Pelo aplicativo, o lojista poderá controlar o caixa, realizar vendas direto do celular, cadastrar produtos por código, cor, tamanho e outras características, além de ser leve e possuir um design moderno e intuitivo. A oferta conta ainda com uma opção de plano que oferecerá serviços exclusivos, como controle de estoque, criação de combos e promoções, assim como o cadastro de clientes.
“O Shopbit é o primeiro passo na oferta de soluções para pequenas e médias empresas. O aplicativo é mais um fruto da Linx Pay Hub, nossa unidade de negócios dedicada ao segmento de meios de pagamento”, explica Denis Piovezan, diretor executivo da Linx Pay Hub. “Nosso objetivo é que o lojista profissionalize e controle ainda mais o seu negócio”, adiciona.
Além de ser compatível com dispositivos móveis com sistema operacional Android, o Shopbit também pode ser usado em desktop e notebooks. Nestes aparelhos, é possível acompanhar gráficos com resultados do negócio, cadastrar produtos do estoque de maneira rápida e fácil, bem como configurar facilmente a gestão dos itens básicos da loja.
O Shopbit faz parte do portfólio da Linx Pay Hub, unidade de negócio especializada em serviços financeiros que foi criada recentemente para simplificar conexões e acelerar negócios, sob a filosofia de uma ‘fintech’. “Com o novo app, pretendemos auxiliar empreendimentos que faturam entre 10 e 20 mil reais por mês”, conclui Piovezan.